segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Diario do pianista - Especial (carmen 3d)

Para ganhar os ingressos inscreva-se no canal no youtube abaixo -

http://www.youtube.com/johnblanchvlog




Espero que gostem,

Abraço a todos

John Blanch

7 comentários:

  1. Adorei mais aonde e como os ganhadores iram usar os ingresos ? (dependendo sim quero um ingreso )

    ResponderExcluir
  2. Eu só gostaria de dizer que vi os seus vídeos do diário do pianista hoje e não sei nem como expressar o que significou pra mim. Tenho 16 anos, toco piano e meu sonho é trabalhar com música também, talvez morar um tempo na Europa e tudo. Mas a escola tem me tomado muito tempo esse ano e a falta de estabilidade financeira aqui de casa, apesar dos meus pais me apoiarem completamente na profissão que eu quero pra mim, tem me dificultado muito a continuar estudando o piano clássico, já que tenho um teclado, não é nem um piano eletrônico, de só 5 oitavas e atualmente não estou tendo aulas. :/ E o seu vídeo me inspirou por dois motivos: pelo seu talento impressionante, que me fez querer estudar mais pra um dia chegar pelo menos perto do seu nível; e porque me lembrou o que eu realmente quero da minha vida: música, fazer música, tocar instrumentos, viver disso, por mais difícil que possa ser, e não ficar estudando pra tirar 10 em matemática, física e biologia. Eu tinha me esquecido disso, desde que começaram as aulas. E o Diário do Pianista me mostrou como pode ser boa a vida de um músico e me relembrou o quanto é maravilhoso saber tocar um instrumento, ainda mais o piano. Por isso, muito obrigada pelos seus vídeos, e parabéns por tudo o que você já fez com apenas 18 anos! Li toda a descrição do vídeo e você é realmente incrível!
    Beijos e obrigada mais uma vez! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Helena
    Obrigada pelo seu comentario, fico muito feliz quando meu video inspira as pessoas que o assistem, não sei se vai te ajudar mas saiba que com 16 anos eu ficava maluco, não tinha um minuto livre, estudava de manhã, almoçava no carro a caminho dos meus cursos de musica, teoria, piano, aulas de Francês, chegava em casa exausto e ainda tinha que fazer trabalhos para a escola, cheguei a fazer uma planilha de horarios para poder dar conta de tudo. Tenha paciencia, até terminar o Colegial é uma loucura mesmo....mas você vai conseguir, acredite em mim...se você tem o sonho de continuar com a música, não desista, ao contrario se organize para conseguir fazer tudo, os estudos são importantes sim, não desista deles. A falta de dinheiro é um problema mas que tem solução, hoje em dia existem muitos projetos que ajudam jovens músicos, tente descobrir o mais proximo de sua casa.
    Estou torcendo por você.
    Um abraço
    John

    ResponderExcluir
  4. Olá John Blanch
    Parabéns pelos seus vídeos são ótimos.

    ResponderExcluir
  5. Fantástico John! É de duvidar que com tanto estudo para manter as notas altas no conservatório consiga tempo para escrever posts tão legais e com conteúdo maravilhoso. Deixo hoje esse aúdio-vídeo para que conheça essa minha peça para piano. Abraços! http://youtu.be/vjWECG84Y1c

    ResponderExcluir
  6. PS; Pena que eu não vejo em 3D, pois só tenho um olho funcionando, o outro depende de um transplante que ainda virá! Abraços e deixo meu ingresso para outra pessoa que possa usufruir! Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom cara, espero um dia alcançar seu nivel,e helena estou na msm situaçao que vc! também tenho 16 anos e parece cada vez mais dificil atuar como músico profissionalmente, com o colegio falta de tempo e dinheiro, só grandes historias de pessoas q dão certo para nos animar.

    Ótimo video John Blanch !!!!

    ResponderExcluir