sábado, 8 de janeiro de 2011

Diário do pianista - Episódio 2 (As férias do pianista)



Espero que gostem,

Abraço a todos,

John Blanch

9 comentários:

  1. Que tal começar a gravar algumas músicas também?

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante e educativo.
    Você ainda me deve o nome da trilha da abertura dos vídeos.
    Abração.
    Cesar

    ResponderExcluir
  3. Se eu gostei? Virei seu fã de carteirinha! Não sabia que foi o violino seu primeiro instrumento que, aliás, soa de forma belíssima em suas mãos. Imagino como foi difícil decidir por um deles....
    E o prazer de tocar num órgão (o instrumento, claro!, eh...eh....eh) é realmente único. A Passacaglia até que ficou legal!
    Conhecí Figueras há muitos anos...uma cidadezinha muito charmosa.
    Boas férias...aguardamos o próximo episódio.
    Abs
    Domingos

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha! Ver gente jovem é lindo! É muita energia, muito entusiasmo, muita música!! Nunca pensei que iria dizer isso! He he! Bem, no Brasil amar música causa muitas decepções e fico feliz por vê-lo trilhando seu caminho, infelizmente isso não aconteceu comigo, assim torço por você, e se um dia você voltar para o Brasil e quiser tocar comigo uma das minhas obras, seria fantástico ir ao estúdio e gravar velhos projetos, passa no meu blog! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jonh. Eu queria que você desse dicas para quem está começando a estudar piano agora. Eu estudo em um conservatório de música aqui na minha cidade, só que tenho aula uma vez por semana. Queria dicas de como estudar nesse tempo vago. Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a jamille se posivel post alguns videos para quem está começando. Comecei a tocar piano a 2 meses e tenho aulas 2 vezes por semana e com o seu auxilio o tempo livre poderá ser usado para estudar.Até mais

    ResponderExcluir