quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ganhador da promoção "Eu quero assistir a OSESP"

Queridos leitores,
A votação para a promoção "Eu quero assistir a OSESP" terminou e a frase mais votada foi a do leitor Raphael Araujo Alves, que vai ganhar um par de ingressos para assistir qualquer concerto da série OSESP Personalité. Muito obrigado a todos que votaram!

1º lugar - 132 votos (49%) "Não há amor de mãe ou pai, nem mesmo de uma mulher venha ser maior que o amor que tenho e sinto pela música." (R.A.A)
 

2º lugar - 75 votos (28%) "Com a música, eu manipulo o mundo através dos sons." (L.G)
 
 
3º lugar - 23 votos (8%) "Exultar o meu coração de júbilo. Me calar porque quando ela é entoada me torno um com ela, naquele momento tudo é paz e harmonia, não existe pensamento, apenas sentimento e emoção." (A.B)
  
4º lugar - 17 votos (6%) "A música substitui qualquer religião." (T.S)


5º lugar - 15 votos (5%) "A boa música é, para mim, um estímulo que eleva a minha vibração interior às oitavas superiores de Luz Cósmica, facilitando assim a minha integração com
o Todo". (R.M)
 
6ºlugar - 9 votos (3%) "Na epopeia onírica aos que buscam a essência universal, confabulamos com nossos limitados sentidos e a palpável porém inefável imaginação fantasiosa para encontrar a nossa própria essência na arte, alma da música como as estrelas são do infinito."

6ºlugar - 9 votos (3%) "Fôlego de vida?...não! Pulsação?...não! Mas sim algo, que por intermédio divinal, liga harmoniosamente almas!" (C.L)


Total de votos: 266

Abraço a todos,

John Blanch
(Twitter / Formspring / Site / Email)

2 comentários:

  1. Parabens cara!!!
    Eu ouvi dizer por ai que vc é professor de um dos melhores futuros compositores do mundo...
    Verdade? *-*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk

    Pura especulação. Quem me dera! =)
    E obrigado pelos parabéns, grandes frases foram as outras. Pra mim, melhores do que a minha...rs.

    ResponderExcluir