quinta-feira, 13 de maio de 2010

Promoção "Eu quero assistir a OSESP!"

Queridos leitores,
Série OSESP Personalité

É com muito prazer que venho anunciar que o Itaú Personalité entrou em contato comigo semana passada para que eu sorteie aqui no blog um par de ingressos para a Série OSESP Personalité 2010 na Sala São Paulo ("Orquestra Sinfônica do Estado de SP").

O ganhador poderá  escolher qualquer um dos 16 concertos da Série, que envolve solistas como Nelson Freire, Antonio Meneses, Natalie Stutzman, Pinchas Zukerman, Ricardo Castro, John Nelson, Robreto Minzuck, Tortelier, Claudio Cruz, entre outros. (Para ver a programação completa dos concertos disponíveis da Série clique aqui)

COMO GANHAR OS INGRESSOS:
Como todos por aqui são apaixonados pela música, é muito fácil ganhar esse par de ingressos. Envie até dia 24 de Maio uma pequena frase dizendo o que a música significa para você ou o quanto a música é importante para você para o email "contato.johnblanch@gmail.com". Vou selecionar as melhores frases e abrirei uma votação aqui no blog. A frase mais votada ganhará o par de ingressos! PS: O transporte e estadia NÃO estão inclusos na promoção.

Abraço a todos,

John Blanch
(Twitter / Formspring / Site / Email)

2 comentários: