sábado, 4 de dezembro de 2010

Surpresa para os leitores do blog...

Faz umas semanas estava pensando em uma maneira diferente de continuar a fazer o blog e alguma maneira de aproximar ainda mais o leitor da música classica.  Espero que gostem...esse é só o trailer...muita coisa ainda está por vir!!!



Abraço a todos,

John Blanch

9 comentários:

  1. John to mais ansioso que vc ,pra poder ver o 1° video kkk,eu to na expectativa que ira me ajudar muito..O vlog vai ser um manancial de informações !!Você é genial ótimo video ,parabens pela mephisto heinn!!Que nivel você chego^^Ahh e qual é a musica de fundo que toca?Minha professora de piano fico curiosa queria saber .Abraços

    Willian

    ResponderExcluir
  2. Caro John, achei excelente! Meus parabéns! Vou acompanhar assiduamente seu blog e seus vídeos. São uma forma realmente forte e significativa de mostrar o lado que nós, "ouvintes" e "platéia" não conhecemos na formação e desenvolvimento de um músico erudito!
    Abs,
    Domingos D´Arsie

    ResponderExcluir
  3. Foi vc que gravou e editou esses vídeos?

    ResponderExcluir
  4. WILLIAN - Muito obrigado!! Como n quero ter problemas com direitos autorais de musica n posso colocar nenhuma que n seja da minha autoria ou liberada para uso...peguei ela do programa ægarage bandæ do macbook, a música chama-se pendulum

    DOMINGOS - Muito obrigado!! Tive essa ideia exatamente por isso...honestamente, desde pequeno via a música classica e grandes solistas como uma icognita...como se eles já tivessem nascido sabendo as coisas...Como eu gostaria de ter tido a oportunidade de descobrir esse outro lado do mundo da música desde quando comecei a tocar, agora que estou nele , posso compartilhar com o mundo essa outra dimensao pouco conhecida...

    ANONIMO - Sim, fui eu quem gravou e editou esses videos...um de meus hobbys desde pequeno era fazer edicão de filmes...(n se preocupe, eu n gastei muito tempo para fazer isso...fiz a edicão em apenas 1 hora no sabado a noite)

    ResponderExcluir
  5. John,
    acompanho seu blog a algum tempo e até lhe mandei um e-mail na qual fui respondido. Acho que essa nova seção seria muito boa. Principalmente porque o público poderia ver com seus próprios olhos como fuinciona a vida aí, como é o estudo.
    Emfim, é isso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Parabéns John, eu imagino como deve ser difícil arrumar tempo para tudo! Você cozinha em casa, lava passa e faz compras ? ou tem alguém que te ajuda? estou curioso para ver mais vídeos.

    ResponderExcluir
  7. Esperamos anciosamente,a conclusão do trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Bastidores da vida no Conservatório de Paris! Isso aí eu até pagava pra ver. Por favor, mostre-nos tudo e mais cada detalhe dessa experiência que muitos de nós gostariam de ter, sendo eu uma das principais. Grande ideia e esplêndido presente! Os músicos do país agradecem!

    ResponderExcluir
  9. Iaew, Jonh *-*

    Cê tooca demias, pow...

    Futuru Brilhante o seeu, neim parece ser filho do Otávio ! LOL!

    Faloows, heim (:

    ResponderExcluir